Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Informações de entrega

Prazo de entrega

Prazo de entrega são de 10 dias à 30 dias úteis para todo terrritório brasileiro. Caso há dúvidas sobre nossa política de entrega entre em contato, nossos meios de atendimentos que estão disponíveis em nosso site.

Prazo de entrega

- Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimada para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

- Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Após a confirmação do pagamento entre na linha de produção.  O prazo de despacho da mercadoria é de 24 á 36 horas. Enviaremos no seu e-mail o código do rastreamento para acompanhamento do seu pedido.

- O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

-É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

-Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o recibo de entrega.

- A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão Comprar.

Acompanhe sua Entrega

- Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos.

Enviaremos por seu e-mail os números do rastreamento do seu pedido. Assim você poderá acompanhar desse o inicie do despache do pedido até a entrega no seu endereço.

- Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

- Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

- Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, extravio dos correios além de fenômenos naturais.

- Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

- Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.

- Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

Entrega com prazo diferenciado

- A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site.

- No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.

- O prazo final para entrega será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega.

- Como os produtos são embalados para o transporte?

- Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

Boas compras